Como pode o mouse ser tão sujo por baixo? Eu quase nunca o viro de ponta-cabeça, mas quando faço, sempre me assusto com a sujeira engrenhada. É como uma borracha vagabunda, é como meleca depois do Rock in Rio. Meu mouse pad é limpo. A única coisa que toca nele sou eu... é, essa crosta preta quase que adesiva que se esconde por debaixo do meu mouse é fruto de mim. Eu lavo as minhas mãos, eu ando em terras limpas, jogo limpo com minha família, com meus amigos, sempre considerei minha mente limpa, poderia ser limpo, mas sou sujo. Sujo assim como a parte de baixo do meu mouse, que, mesmo sem motivos visíveis pra se sujar, é imundo. Pronto, limpei. Agora, quanto tempo será que demora pra sujeira voltar? Uma semana, um mês, um ano, um minuto... ?
5 comentários:
Pior do que o mouse é o teclado. Já experimentou virá-lo de cabeça para baixo ou abrí-lo? Encontra-se um mundo perdido, quase um universo paralelo. Bizarro!
meu mouse é limpo.
falei.
ia fazer o mesmo comentário do pedro.
o teclado é um nojo.
saiu uma matéria esses dias de que o teclado teria mais sujeira do que um vaso sanitário. NOJENTO.
assim como vc. que adora falar de porcaria. =D
hahahahha
te amo!
Kra,
Realmente, o teclado não é só um mundo paralelo como contém uma organizada sociedade de bactérias que vivem pacificamente com as bactérias do suor das nossas mãos e até se alimentam dos sais do nosso suor, mas a modernidade ja venceu muitas barreiras né? a Sujeira ainda não!
Abç
Postar um comentário